Psoríase, trata-se de uma doença que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Para diagnosticar a doença não é fácil, por isso é bom conhecer alguns sintomas.
Aparece quando existe quando uma célula se multiplica mais do que o normal isso se chama proliferação excessiva da epiderme.
Aparecem habitualmente em zonas localizadas no corpo, mas podem ser no corpo inteiro. Geralmente 90% aparecem as manchas.
Parecem prateadas, mas na verdade são células mortas o que torna a zona da psoríase mais sensível.
É quando a pele está bastante seca e que pode sangrar pode não está naturalmente hidratada. Coceira chega a ser dolorosa ou ardor na zona afetada.
Podem ficar mais frágeis, quebradiças e sem cor. Também pode aparecer bolhas com pus que são bastante dolorosas. As dobras da pele ficam vermelhas e inflamadas.
O motivo por que aparece podem ser vários, tais como genéticos, stress, algumas medicações podem também ser a causa, as infeções e muitas vezes o próprio clima da região em que vivemos.
Embora tenha seja uma doença com características próprias não é assim tão simples chegar ao diagnóstico. Ela pode aparecer localizada em um só lugar ou então em várias zonas do corpo.
Estes são os 7 principais sintomas, por isso recomendamos a ir a um dermatológico para que ele possa receitar as medicações certas e adequadas para atenuar a doença.
Fica a informação que é uma doença que ainda não existe uma cura, e que a psoríase não é contagiosa, é autoimune.
O bolo pudim é uma sobremesa que surpreende pela sua dualidade de texturas e sabores.…
As asas das borboletas não apenas exibem cores deslumbrantes, mas também transmitem significados simbólicos específicos.…
A Arruda, uma erva conhecida por suas folhas verdes e aroma forte, tem desempenhado papéis…
O alho em leite é considerado um remédio natural com propriedades medicinais há muitos séculos.…
O chá de canela e louro é uma bebida aromática e reconfortante que combina os…
A folha de nespereira é um ingrediente pouco conhecido, mas que pode ser utilizado de…